Páginas

Seguidores

Link-me!


Esperar em DEUS.

"Bem aventurado o que espera..." (Dn 12.12)


Esperar em silêncio com paciência algo quase impossível para o mundo que estamos vivendo. Não murmurar contra as adversidades que quase sempre nos atropela durante a nossa caminhada, os filhos de Israel fizeram assim contra Moisés.
Devemos aceitar as provações como algo de DEUS para o nosso crescimento, devemos nos colocar nas mãos do DEUS do concerto aquele que pode tudo fazer, devemos entregar nossa vida totalmente nas mãos dele para ,não devemos interfirir na sua vontade mas devemos deixar Ele agir, somente devemos dizer:
"Senhor que se faça a tua vontade e não a minha"
Deus eu não sei o que vou fazer, estou num ponto extremo,mas esperarei até que tu abras as portas para mim e afaste os meus inimigos.
Esperar em DEUS é ter paciência,sabendo que pode demorar mas a vitória é certa, quando confiamos e esperamos, DEUS faz o impossível acontecer ele move céus e terra por aqueles que se entregam totalmente nas suas mãos.


Cristina Gonçalves.

A importância da Oração.

"...Assentai-vos aqui, enquanto eu vou ali orar."



Lembre-se de que essas palavras foi o próprio JESUS quem falou, Ele mesmo sendo DEUS precisava tirar algum tempo para falar com o Pai, se JESUS deu seu tudo por nós, seria demais que Ele nos peça alguns momentos do nosso tempo.
Devemos aprender a orar,oração requer sacrifício, exercício, temos que orar de conformidade com a vontade de DEUS, temos que ter confiança que vamos ser atendidos por Ele através da oração, é quando oramos que sentimos o grande AMOR de DEUS sobre as nossas vidas.
Quando oramos começamos a sentir necessidades de praticarmos nossos deveres de cristãos. orar não é simplesmente dobrar os joelhos e pedir algo para nós mesmos, mas sermos intercessores pelo nosso próximo, a palavra de DEUS nos ensina a orarmos uns pelos outros.
Orar é conversar com DEUS, temos liberdade de nos dirigir ao Pai em nome de JESUS, que nos abriu esse caminho através de sua morte de cruz, orar é um privilégio que muitos já não possuem, o nosso DEUS é acessível podemos chegar a ELE somente dobrando os nosso joelhos, temos que orar em todo o tempo em espírito sempre vigiando para que possamos vencer as ciladas do inimigo que tenta nos abordar de todos os lados com suas investidas.
A oração nos aproxima de DEUS, em todo relacionamento tem que haver dialogo, tem que haver intimidade, por isso, ore, interceda se torne cheio da Glória de DEUS através da oração, quanto JESUS orava os céus se abria, milagres aconteciam, e a sua palavra é fiel quando diz que se nós crescemos faríamos as obras maiores do que as que ELE fez.
Pela sua palavra DEUS fala connosco, nos ensina como a orar, e pela oração nós falamos com ELE.

Cristina Gonçalves.

Cobertura Divina.

  1. "Nenhum poder terias contra mim, se de cima te não fosse dado."

    Os filhos de DEUS que nele confia e lhe obedeçe , só são atingidos pelo mal quando o Senhor permite que isso aconteça. Esse fato é suficiente para fazer da nossa vida um constante momento de pleno gozo, pois, a vontade de DEUS é a única coisa maravilhosa,alegre e gloriosa nesse mundo tão problemático e caótico.
    Essa vontade está operando sempre em nosso favor, em todo o tempo, com todo poder e graça, nada pode impedir a vontade divina em nossa vidas, se nós estivermos sempre submissos a vontade desse DEUS, se estivermos vivendo no centro da sua vontade, somos totalmente protegidos e alcançados por seu AMOR incondicional.
    O nosso inimigo nos ataca a todo momento, temos que está sobre essa proteção divina, mas para que isso aconteça temos que nos entregar totalmente sem reservas a esse DEUS.
    A palavra do SENHOR diz : que vindo o inimigo como uma corrente de águas o Espírito do Senhor alvorará contra ele a sua bandeira.
    Por isso creia que o inimigo não tem como tocar em sua vida, se DEUS não permitir que isso aconteça.
    Permita que a Glória de DEUS tome conta totalmente de sua vida,para que você seja sempre triunfante.

    Cristina Gonçalves.

Minha filha Tatiane e meu genro Ezequiel,
bençãos de DEUS na minha vida.


Eu e meu marido Heitor.

Esse é meu pastor e sua Família.

Confiança

"No sossego e na confiança estaria a vossa força." (IS. 30. 15)

Há momentos que em nossas vidas surge momentos de emergência.Por alguns momentos, é como se nos ficássemos em pedaços,por causa de nossos tumultos interiores que as vezes nos encontramos; mas de repente uma voz mansa e suave fala no profundo do nosso coração:
"Aquietai-vos, e sabei que eu sou DEUS."
A palavra vem com tanto poder,que entendemos que é a voz de DEUS falando conosco. São experiências que passamos ao longo da nossa jornada de fé, e que não podemos podemos perder por nada, e sabemos que quando passamos por essa experiência surge em nossa vida um novo novo momento de força para enfrentarmos outras dificuldades que iram surgir ao longo da nossa jornada. Através das emergências, dificuldades,lutas, tempestades, aprendemos com essa palavra do Senhor que estar calados, ai está a nossa força.
Aquietar-se é confiar completamente no Deus a qual servimos.


Cristina Gonçalves.

Basta a cada dia seu mal.

"Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal". (MT. 6:34)


Você parou pra pensar que a cada dia basta a sua carga,porque então teimamos em carregar para o dia seguinte nossas mágoas e dores. Nos apegamos ao sofrimento ao ressentimento...não devíamos carregar nosso dia com teimosia,ódio,rancor,mágoas sentimentos de derrota e ressentimentos acredite você ou não,mas perdoar aquele que nos fere dói mais na pessoa do que o Ódio que podemos sentir durante uma vida toda.Precisamos ter muita coragem e ousadia para abrir o nosso coração e dizer, EU não preciso mais desses sentimentos isso não me traz benefícios, acredite que você pode mudar,JESUS ensina através de sua palavra a receita para termos uma vida de vitóiras.
Lute para que junto do MESTRE JESUS você seja um grande vencedor.



Cristina Gonçalves.

VALORIZE-SE.

Você é um ser muito especial amado e querido.DEUS acredita e valoriza muito você,você faz parte de um plano divino. DEUS tem uma opinião a seu respeito,pensa algo de você,pensa em fazer algo de muito especial com a sua vida.DEUS quer transforma-lo porque ele valoriza sua alma seu coração. DEUS aceita você da forma que você se encontra,não importando as circunstâncias. DEUS quer transforma-lo como um vaso nas mão do oleiro,para depois de pronto, você poder fazer parte de seu grande ministério do AMOR,mas para isso acontecer você precisa se valorizar. DEUS quer que a força do AMOR divino opere dentro de seu coração. Quando você se valorizar e reconhecer que é um representante de DEUS na terra,toda a sua vida passará por uma grande transformação,você nasceu para abençoar vidas,mas para que isso aconteça você tem que se valorizar e amar a si próprio . Comece agora a se valorizar,tire da sua mente pensamentos de inferioridade,de rejeição,porque isso impede DEUS de completar a obra na sua vida,olhe para dentro de você e veja o ser humano maravilhoso que você é,criado a imagem e semelhança de DEUS,valorize-se,acredite no seu potencial,profetize sobre sua vida e deixe DEUS te usar de uma forma especial e maravilhosa. Diga sempre: Sou filho de DEUS,fui criado para adora-lo na beleza da sua santidade,para ELE viver através de mim.

CRISTINA GONÇALVES.

O AMOR!!!

O AMOR E A CARIDADE...CORÍNTIOS 13!!!

Essa passagem nos ensina a sermos cristões verdadeiros,termos um coração igual ao de CRISTO:O AMOR é paciente não se gaba nem é arrogante ,não quer tudo para si ,não condena por erros cometidos não se regozija com a maldade ,mas com a verdade,suporta todas as coisas,aguenta tudo.O AMOR nunca falha.DEUS nos entrega tudo isso grátis,porque quer que tenhamos um CARATÉR CRISTÃO,VERDADEIRO.E nós só conseguiremos ser melhores quando depositar-mos tudo ao pé da CRUZ DE CRISTO.SEJA MELHOR AMANHÃ DO QUE VOCÊ ESTÁ SENDO HOJE...FICA NA PRESENÇA DE CRISTO!!!

CRISTINA GONÇALVES! !!!!

"PASSAMOS PARA OUTRA MARGEM."

E ele, despertando, repreendeu o vento e disse ao mar: Cala-te, aquieta-te. E o vento se aquietou, e houve grande bonança.(MC.4.39.)

É muito mais fácil confiar quando o sol está brilhando, do que quando estamos no meio do temporal. Nunca sabemos quando possuímos a fé verdadeira,enquanto ela não é posta à prova na tempestade;mas o salvador está a bordo.Para estarmos fortes no senhor e na força do seu poder, a nossa força precisa nascer no meio das intempéries.Cristo lhes disse:"PASSEMOS PARA OUTRA BANDA";não disse casualmente: "VAMOS PARA O MEIO DO LAGO" para então se afogarem,apanhados de surpresa pelo temporal. ELE sabia o que estava fazendo... As vezes em meio as tempestades da vida,o cristão pensa em pular do barco,desistir de tudo porque pensa que não há solução,mas DEUS está no barco do cristão que teme e confia na força do seu poder. Deixar JESUS agir em meio as tempestades é a coisa mais certa a fazer,porque ELE sabe o que é melhor para a vida dos seus filhos.
Quando 0 cristão entrega o seu caminho ao senhor e confia na força do seu AMOR não há nada que ele não possa realizar.

CRISTINA GONÇALVES.



FIQUE ATENTO!!!

"E JESUS,passando adiante dali,viu assentado na alfandega um homem chamado Mateus e disse-lhe: segue-me.E ele,levantado o seguiu. (MT. 9.9)

Ficar atento,isso é algo que todo o cristão deveria estar,porque não sabemos a que hora de nossa vida JESUS vai passar e dizer, ei me segue filho, Mateus estava sentando na coletoria sem ao menos conhecer JESUS,mas aprouve a ELE chama-lo para uma nobre tarefa. Mateus foi escolhido porque o senhor tinha algo para realizar através da vida desse homem,aos olhos humanos parece que JESUS fez uma escolha errada,porque escolheu logo um cobrador de impostor ilícito um pecador. Mas JESUS veio para salvar o que se havia perdido,maravilhoso quando o homem se dispõe a obedecer ao chamado do MESTRE JESUS CRISTO. Demonstrar a mesma vontade de renuncia de Mateus parece difícil,porque fazer a obra do MESTRE é um trabalho árduo com provas muito dolorosas.Quando o senhor JESUS chama alguém para usar na sua obra ELE capacita,faz nova aliança, coloca a sua lei no íntimo do coração do homem. Hoje JESUS te diz: Dispõe-te,há pessoas que precisam de luz,precisam que você fale que ELE morreu para que nós pudéssemos ter uma vida eterna.
Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real a nação santa, o povo adquirido para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para sua maravilhosa luz. ( 1 PEDRO 2.9).
O senhor JESUS diz: Dispõe-te e eu te usarei. Dispõe-te e serás cheio da minha glória.

CRISTINA GONÇALVES.

VERSÍCULO PARA HOJE