Páginas

Seguidores

Link-me!



  1. APRENDENDO A CONTAR OS NOSSOS DIAS (Salmo 90)

    Moisés pede para que Deus o ensina-se a contar o seu dia de uma maneira que ele alcança-se um coração sábio, ou seja, estava pedindo a Deus sabedoria para viver de uma forma que ele soubesse aproveitar cada momento de sua vida naquilo que é útil. Moisés queria ter uma vida de qualidade, uma vida que agradasse ao Senhor.
     
    Sabemos que a nossa vida passa muita rápida aqui na terra, temos que atentar para aquilo que é de maior importância para a nós. Temos que ter uma vida de qualidade. Ter uma vida de qualidade significa viver de acordo com a vontade de Deus.
     
    As vezes perdemos tempo com coisas tão banais e deixamos de fazer o que realmente é necessário fazer para termos uma vida plena com Cristo
    “Para que, no tempo que vos resta na carne, não vivais mais segundo as paixões dos homens, mas segundo a vontade de Deus” (1Pedro 4:2).
     
    A nossa vida aqui na terra é muito pouca em relação à eternidade. Por isso temos que fazer a escolha certa, pois as nossas escolhas determinaram a nossa eternidade. Salomão foi um homem que possuiu tudo aquilo que ele queria nesta terra e mesmo assim não conseguiu se satisfazer. E no final de sua vida chegou a seguinte conclusão: vaidade, vaidade, tudo é vaidade. E disse mais:

    “De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus e guarda os seus mandamentos; porque este é o dever de todo homem” (Eclesiastes 12:13)
    É isto que consiste a vida de um homem: Temer a Deus!

VERSÍCULO PARA HOJE