Páginas

Seguidores

Link-me!


Esperar em DEUS.

"Bem aventurado o que espera..." (Dn 12.12)


Esperar em silêncio com paciência algo quase impossível para o mundo que estamos vivendo. Não murmurar contra as adversidades que quase sempre nos atropela durante a nossa caminhada, os filhos de Israel fizeram assim contra Moisés.
Devemos aceitar as provações como algo de DEUS para o nosso crescimento, devemos nos colocar nas mãos do DEUS do concerto aquele que pode tudo fazer, devemos entregar nossa vida totalmente nas mãos dele para ,não devemos interfirir na sua vontade mas devemos deixar Ele agir, somente devemos dizer:
"Senhor que se faça a tua vontade e não a minha"
Deus eu não sei o que vou fazer, estou num ponto extremo,mas esperarei até que tu abras as portas para mim e afaste os meus inimigos.
Esperar em DEUS é ter paciência,sabendo que pode demorar mas a vitória é certa, quando confiamos e esperamos, DEUS faz o impossível acontecer ele move céus e terra por aqueles que se entregam totalmente nas suas mãos.


Cristina Gonçalves.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO PARA HOJE