Páginas

Seguidores

Link-me!


A importância da Oração.

"...Assentai-vos aqui, enquanto eu vou ali orar."



Lembre-se de que essas palavras foi o próprio JESUS quem falou, Ele mesmo sendo DEUS precisava tirar algum tempo para falar com o Pai, se JESUS deu seu tudo por nós, seria demais que Ele nos peça alguns momentos do nosso tempo.
Devemos aprender a orar,oração requer sacrifício, exercício, temos que orar de conformidade com a vontade de DEUS, temos que ter confiança que vamos ser atendidos por Ele através da oração, é quando oramos que sentimos o grande AMOR de DEUS sobre as nossas vidas.
Quando oramos começamos a sentir necessidades de praticarmos nossos deveres de cristãos. orar não é simplesmente dobrar os joelhos e pedir algo para nós mesmos, mas sermos intercessores pelo nosso próximo, a palavra de DEUS nos ensina a orarmos uns pelos outros.
Orar é conversar com DEUS, temos liberdade de nos dirigir ao Pai em nome de JESUS, que nos abriu esse caminho através de sua morte de cruz, orar é um privilégio que muitos já não possuem, o nosso DEUS é acessível podemos chegar a ELE somente dobrando os nosso joelhos, temos que orar em todo o tempo em espírito sempre vigiando para que possamos vencer as ciladas do inimigo que tenta nos abordar de todos os lados com suas investidas.
A oração nos aproxima de DEUS, em todo relacionamento tem que haver dialogo, tem que haver intimidade, por isso, ore, interceda se torne cheio da Glória de DEUS através da oração, quanto JESUS orava os céus se abria, milagres aconteciam, e a sua palavra é fiel quando diz que se nós crescemos faríamos as obras maiores do que as que ELE fez.
Pela sua palavra DEUS fala connosco, nos ensina como a orar, e pela oração nós falamos com ELE.

Cristina Gonçalves.

Um comentário:

Unknown disse...

OI , legal teu blog.
Mensagens mto lindas parabéns.
Deus continue vos abençoando e usando grandemente, bjokassssssss!!!!!!!!!!!!

VERSÍCULO PARA HOJE