Páginas

Seguidores

Link-me!


SUBIR COM ASAS!!!!






"SOBEM COM ASAS COMO ÁGUIAS."(Is 40.31)



Aqueles que esperam no Senhor recebem mais um maravilhoso recurso para a vida: criam asas.DEUS lhes concede a capacidade de subir e se situar acima das circunstâncias.Quem não sobe e paira no alto possui uma visão muito limitada de tudo.Para se inxergar longe é preciso ter asas.Essa vida dotada de asas se caracteriza por um melhor senso de perspctiva.Se quisermos ter uma visão mais apurada de determinada situação ou objeto,precisamos nos afastar deles.Se a olharmos do alto,porém, veremos que se torna pequena,quase nada.Esse "leve e momentânia tribulação produz para nós um peso de glória". Que visão ampla!
Outro texto maravilhoso é o seguinte:" OS sofrimentos do tempo presente não podem ser comparados com a glória a ser revelada em nós". Isso é uma visão ampla!É o olhar de quem vê a vida como um todo! Como é forte aquele que consegue ter essa visão do alto!"Como Águias!" Que fortaleza a dessas asas! E nós podemos ter essa experiência se esperamos no Senhor! Iremos pairar acima das desilusões,por maiores que elas sejam, e voaremos direto para estar na presença de DEUS.

(Extraído do livro Manancias no Deserto)

Amados que você ao ler essas palavras, seja impactado por elas e deixe o Senhor Jesus cuidar inteiramente da sua vida,crie asas e voe alto na presença de DEUS.



CRIS GONÇALVES.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO PARA HOJE