Páginas

Seguidores

Link-me!


REFLEXO DAS PROMESSAS A ABRAÃO.



PROMESSAS.

TEXTO: E, se sois de Cristo,então sois descendência de Abraão,e herdeiros conforme as promessa.(Gl 3. 29)



Deus chamou a Abraão para sair da sua terra,do meio dos seus parentes e de sua País,para uma terra que Abraão não tinha nenhuma idéia de onde seria,o que me chama a atenção nessa união de DEUS e Abrão é;Deus o criador,Abraão um homem com uma fé tremenda e totalmente submisso a vontade divina,e o premio dessa obediencia seria que muitas bençãos o seguiria,e nele seria bendita todas as nações da terra,e que seus descendentes tambem iriam fazer parte dessas ricas promesas,e esse versiculo do livro de Galatas nos diz que se somos de CRISTO,somos descendentes de Abraão,e tambem herdeiros dessas promessas.
Quem é esse DEUS que promete a um homem que a sua descendencia seria como as estrelas no céu,Deus tem um prazer em nos abençoar,e isso não lhe custa nada,porque na realidade quem ganha é o próprio homem, basta se submeter a vontade desse DEUS abençoador.
O sucesso da vida espiritual do homem esta em ficar no centro da vontade de DEUS,como somos de CRISTO,e descendentes de Abraão somos herdeiros dessas promesas,DEUS nos chamou nos fez herdeiros através das promessas feitas a Abraão a tempos atráz e nós estamos vivendo
nesse tempo presente o reflexo dessas promessas
DEUS é maravilhoso porque ELE acredita no homem,Ele procura homems e mulheres que queiram de dispor a fazer a sua vontade,somos herdeiros de uma promessa fiél e verdadeira.


CRIS GONÇALVES.

2 comentários:

»-(¯`v´¯)-» Vanderléia Silva »-(¯`v´¯)-» disse...

LInda postagem, precisamos ter e exercitar essa fé. Ás vezes até temos mas fic no cantinho gurdada, temos que por pra fora, e viver no sobrenatural.

duh disse...

Realmente muito linda

VERSÍCULO PARA HOJE