Páginas

Seguidores

Link-me!


ORAR FAZ BEM PRA ALMA.




ORAÇÃO.

De manhã, ao meio-dia e de noite,eu choro e me queixo,e ele me ouve(SL 55.17)



Esse Salmo nos mostra Davi orando, ele sabe que a oração é um bálsamo para sua vida,Davi tinha uma afinidade com DEUS a ponto de está em todo o momento conversando e adquirindo respostas através da oração,a oração é para que DEUS se manifeste em seu favor,Davi sabe que no momento oportuno DEUS se apresentará a seu favor.
Através desse Salmo Davi nos mostra que orar trez vezes ao dia é um meio excelente de manter um contacto intímo e direto com Deus. o livro de Salmos na verdade é um guia prático para aprender a orar,pois, não há emoção que alguém na tão tenha sentido cuja imagem não esteja refletida nesse espelho.
É através da oração que vamos obter um dialogo mais profundo com o Pai Celestial, DEUS em sua onisciência sabe tudo que o homem precisa,mesmo sem falarmos,Ele poderia seguramente atender nossas necessidades sem que pedíssemos,mas é necessário chegarmos a Ele através da oração,porque é ai que reconhecemos que só Ele é Deus e que não podemos realizar por vontade própria o que pertence ao poder divino.
O próprio Jesus nos dá um exemplo de como devemos orar,através da oração do Pai Nosso,essa oração é um ensinamento de como se deve depender do Pai Nosso que está no Céu. O próprio filho de Deus orava pedindo orientação em sua caminhada nesse mundo.
Os que buscam uma intimidade com Deus na oração, são bem aventurados,porque choram e quando os olhos estão molhados o homem, consegue ver coisas que com os olhos enxutos jamais veria.Homens que se dispuseram a viver uma vida de oração fizeram coisas extraordinária acontecerem porque tocaram o coraçao do Pai.
Quando oramos nos tornamos obedientes,paramos para ouvirmos a voz de DEUS ficamos desejosos de ouvir a sua voz e fazer a sua vontade.


"Temos que aprender a diferença entre fazer orações que é uma atividade, e orar,que é uma atitude da ALMA"
(Philip Yancey)




CRISTINA GONÇALVES.

2 comentários:

RITINHA disse...

OI AMIGA QUERIDA, VIM DESEJAR UMA LINDA SEMANA E TE OFERECER MEU SELINHO DE NATAL(CASO AINDA NÃO TENHO PEGO), E MEU SELINHO DE 11 MIL VISITAS DE MEU BLOGUXO.AGUARDO SUA ILUSTRE VISITA.....

ADORO-TE AMIGA!

BJKS NATALINAS!

Adriana Rangel disse...

Ola Cris! Seu blog está lindo e muito edificante.Parabens!
Mas, vim desejar um Feliz Natal para vc e toda a sua familia!

VERSÍCULO PARA HOJE