Páginas

Seguidores

Link-me!





Haverá um tempo, que vem logo, que não mais haverá mais a semana do clamor.
Vai ser o mês do clamor, o ano do clamor, o século do clamor.
As pessoas irão suspirar pela presença do Senhor, as pessoas irão sentir tanto a necessidade do Senhor como quando necessitam de um copo de água no deserto.
Pela fé vidas serão curadas, libertas de vários maus costumes, darão testemunho de como venceram simplesmente por terem se entregue a Deus.
EIS QUE SOU EU, o ESPIRITO SANTO de DEUS, que estou convosco, que falo para vocês todas essas coisas.
Os velhos terão sonhos, e o jovens terão visões, e Sou EU que que me revelarei a cada um deles.
Saibam que uma nuvem descera do céu, como uma nuvem que faz o sereno, e ninguém vê, mas sente, caindo sobre todo aquele que me busca, assim diz o SENHOR.
Essa nuvem é o poder do ESPÍRITO SANTO, que virá a vocês, todos vocês que me buscarem verdadeiramente em ESPÍRITO e em VERDADE.
O que impede nestes dias o meu agir, naqueles que não sabem pedir, é porque há pessoas quenão entregam tudo no altar; recebeu como Ananias, mas não entregou tudo no altar, não falo de ofertas, diz o SENHOR, falo dos talentos e dos dons que o ESPÍRITO SANTO nos dá e você não os usam.
Aconselho a vocês que usem seus dons para ajudar aqueles que não os tem. Digo isso para que o meu nome seja engrandecido e que vocês vivam de uma forma plena e abundante nesta terra.
Exerçam esse AMOR que dou a vocês, abracem uns aos outros não por obrigação ou por costume, mas porque vocês tem recebido as minhas bênçãos e o meu fôlego de vida,
Dentro do seu quarto a portas fechadas, me peça e eu farei o bem proceder nas tuas m
Não te aflijas, ó geração que clama!
Descansa em mim, e eu descansarei as minhas asas sobre vocês.
Mais uma vez digo: Bata, e será para vocês aberto, busque de todo coração, e as tuas petições vos será atendidas.
Me busquem de todo o coração, e eu serei com vocês em todos os momentos.

UMA REVELAÇÃO DO ESPÍRITO SANTO AO JOVEM LUCIANO.

Um comentário:

Salviano disse...

MUITO BOM! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apóia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma seqüência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em:
www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, divulgue este site, porque: “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” (II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6)
Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas.
www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

VERSÍCULO PARA HOJE