Páginas

Seguidores

Link-me!


PERDOAR FAZ BEM



Então Pedro, aproximando-se dele, lhe perguntou: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu hei de perdoar? Até sete? Respondeu-lhe Jesus: Não te digo que até sete; mas até setenta vezes sete.
Mateus 18:21-22

Na vida magoamos, e somos magoados, às vezes magoamos quem amamos porque somos imperfeitos, na maioria das vezes magoamos na hora da ira, e nem sabemos o que estamos falando ou fazendo.

O ser humano magoa e é magoado, por causa de suas imperfeições e seu orgulho.

Mas quando magoamos e assumimos nosso erro, damos chance para o Amor abrir uma ponte que nos fará admitir nossos erros, e o Amor fará com que o perdão flua do nosso coração e vencerá sobre todos os sentimentos de magoas que teima em grudar nas paredes do coração, o Amor vence tudo que nos aflige, vence todos os sentimentos negativos, o Amor vence as razões e o Eu que muitas vezes nos domina de uma forma assustadora.

Saber pedir perdão, é para os corajosos, porque admitir o erro não é fácil, e para que isso aconteça em nossas vidas é necessário nascer de novo, e Cristo com essas palavras nos da a receita para vivermos uma vida de vitória Espiritual.



Nenhum comentário:

VERSÍCULO PARA HOJE