Páginas

Seguidores

Link-me!



Leva-nos para juntos das águas de descanso (Sl 23.2)

Será que vale a pena mesmo essa correria , em que vivemos?
E afinal, por que será que esse ritmo apressado já se tornou um hábito?
Será que  não há um meio de nos livrarmos dessa pressa frenética que insiste em se manifestar em  todas as horas da vida?
A verdade é que podemos, sim, ter uma vida ativa mais tranquila. Nosso Pastor Jesus Cristo, promete nos levar para junto das águas de descanso, que são  as mais profundas.
Essa vida agitada, tumultuada, que muitos levam não faz parte do plano de Deus para nós, quem vive assim, na realidade, não está deixando que o Pastor o conduza às águas de descanso, e dessa forma está caminhando à frente do Pastor.
Nossa alma só descansa quando  caminhamos por fé. Enquanto não passarmos a andar atrás do Pastor, no ritmo em que Ele determina, não aprenderemos o verdadeiro das seguintes palavras: 

 “Tu Senhor, conservarás em perfeita paz, aquele cujo propósito é firme”.

Se aprendermos a ajustar nossos passos com a vontade do Pastor para nossa vida, nossa vida agitada e desinquieta será revestida das bênçãos celestiais.
A Bíblia relata momentos de grandes vitória obtidas através do silencio. Abraão a sós com Deus, tornou-se pai de uma grande nação.
Moisés, no silêncio e na tranquilidade do deserto, recebeu a mensagem de Deus , junto à sarça ardente. A maior parte da preparação desses homens se deu na escola do silencio.
Não é vivendo nessa pressa diária que alcançaremos as vitorias para nossas vidas, só as alcançaremos quando nos entregarmos totalmente nas  mãos do Pastor para que Ele nos conduza para junto das aguas tranquilas.

Um comentário:

VERSÍCULO PARA HOJE