Páginas

Seguidores

Link-me!



  1. APRENDENDO A CONTAR OS NOSSOS DIAS (Salmo 90)

    Moisés pede para que Deus o ensina-se a contar o seu dia de uma maneira que ele alcança-se um coração sábio, ou seja, estava pedindo a Deus sabedoria para viver de uma forma que ele soubesse aproveitar cada momento de sua vida naquilo que é útil. Moisés queria ter uma vida de qualidade, uma vida que agradasse ao Senhor.
     
    Sabemos que a nossa vida passa muita rápida aqui na terra, temos que atentar para aquilo que é de maior importância para a nós. Temos que ter uma vida de qualidade. Ter uma vida de qualidade significa viver de acordo com a vontade de Deus.
     
    As vezes perdemos tempo com coisas tão banais e deixamos de fazer o que realmente é necessário fazer para termos uma vida plena com Cristo
    “Para que, no tempo que vos resta na carne, não vivais mais segundo as paixões dos homens, mas segundo a vontade de Deus” (1Pedro 4:2).
     
    A nossa vida aqui na terra é muito pouca em relação à eternidade. Por isso temos que fazer a escolha certa, pois as nossas escolhas determinaram a nossa eternidade. Salomão foi um homem que possuiu tudo aquilo que ele queria nesta terra e mesmo assim não conseguiu se satisfazer. E no final de sua vida chegou a seguinte conclusão: vaidade, vaidade, tudo é vaidade. E disse mais:

    “De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus e guarda os seus mandamentos; porque este é o dever de todo homem” (Eclesiastes 12:13)
    É isto que consiste a vida de um homem: Temer a Deus!

Um comentário:

Anônimo disse...

"Veio sobre mim a mão do SENHOR, e ele me fez sair no Espírito do SENHOR, e me pôs no meio de um vale que estava cheio de ossos. E me fez passar em volta deles; e eis que eram mui numerosos sobre a face do vale, e eis que estavam sequíssimos. E me disse: Filho do homem, porventura viverão estes ossos? E eu disse: Senhor DEUS, tu o sabes. Então me disse: Profetiza sobre estes ossos, e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do SENHOR." Ezequiel 37:1-4

Nesta passagem o profeta Ezequiel é levado por Deus, em espirito a um vale de ossos secos. Então Deus pergunta se poderiam viver aqueles ossos, e Ezequiel então nos dá um exemplo de fé inquestionável do poder de Deus, e responde ao Senhor que Ele é quem sabe, ou seja, se Deus quiser pode haver vida sim. Em seguida Deus diz a Ezequiel que profetize e podemos continuar lendo a história e ver que surgiu então um exército daquele monte de ossos secos. Deste mesmo modo Deus quer agir na nossa vida nos dias de hoje, Ele diz para profetizar sobre as nossas vidas, e onde estiver morto, haverá vida.

VERSÍCULO PARA HOJE