Páginas

Seguidores

Link-me!


FIQUE ATENTO!!!

"E JESUS,passando adiante dali,viu assentado na alfandega um homem chamado Mateus e disse-lhe: segue-me.E ele,levantado o seguiu. (MT. 9.9)

Ficar atento,isso é algo que todo o cristão deveria estar,porque não sabemos a que hora de nossa vida JESUS vai passar e dizer, ei me segue filho, Mateus estava sentando na coletoria sem ao menos conhecer JESUS,mas aprouve a ELE chama-lo para uma nobre tarefa. Mateus foi escolhido porque o senhor tinha algo para realizar através da vida desse homem,aos olhos humanos parece que JESUS fez uma escolha errada,porque escolheu logo um cobrador de impostor ilícito um pecador. Mas JESUS veio para salvar o que se havia perdido,maravilhoso quando o homem se dispõe a obedecer ao chamado do MESTRE JESUS CRISTO. Demonstrar a mesma vontade de renuncia de Mateus parece difícil,porque fazer a obra do MESTRE é um trabalho árduo com provas muito dolorosas.Quando o senhor JESUS chama alguém para usar na sua obra ELE capacita,faz nova aliança, coloca a sua lei no íntimo do coração do homem. Hoje JESUS te diz: Dispõe-te,há pessoas que precisam de luz,precisam que você fale que ELE morreu para que nós pudéssemos ter uma vida eterna.
Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real a nação santa, o povo adquirido para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para sua maravilhosa luz. ( 1 PEDRO 2.9).
O senhor JESUS diz: Dispõe-te e eu te usarei. Dispõe-te e serás cheio da minha glória.

CRISTINA GONÇALVES.

Um comentário:

Unknown disse...

Abençoadas palavras, que DEUS continue te abençoando cada vez mais...AMO VC.

VERSÍCULO PARA HOJE