Páginas

Seguidores

Link-me!


TENHA BOM ÂNIMO








Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.


Aleluia!!! Sabemos que nossas dificuldades acabam cooperando para nosso desenvolvimento em Cristo!
E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência. E a paciência a experiência, e a experiência a esperança.
A esperança de nossa Salvação, nossa Liberdade no Espírito e nossa Vitória final que leva à Vida em Abundância!
Infelizmente muitas vezes vemos Igrejas e pseudo servos de Deus pregando um Evangelho capenga, cheio de prosperidade e de realizações mas sem nada acerca das provações que provam e aprovam, que desmentem a afirmação que no mundo teríamos provações.
Um evangelho que nos retira do mundo e nos traz frustração, por causa deste evangelho distorcido, de que Deus nos dará uma vida sem tribulação, sem provações, muitos acabam por se frustrar, ficando sem entender porque Deus os preteriu, quando na verdade eles foram enganados por falsas promessas! Muitas Igrejas fazem hoje, de Jesus uma droga, um escape para as provações do mundo, mas não foi isso que nos disse nosso Rei e Senhor!
Ele orou; não Te peço (Pai) para que os tire do mundo, mas, para que os proteja do mal!
Ora estamos no mundo e seremos perseguidos, provados e tentados, assim como o foi Jesus!
Mas nossa esperança é que em Cristo somos mais que vencedores e nossa vitória é certa se tão somente perseverarmos Até o Fim! Não se deixe enganar pelas artimanhas do Diabo, neste mundo tereis tribulações mas tende bom ânimo e exultai pois em Cristo vencemos o mundo!
No final através de nossa perseverança e esperança seremos coroados com a coroa da Vitória e herdaremos a Vida Eterna! O Senhor nos deixou sua Paz para podermos passar pelas provações sem desespero, temos a esperança, nossa fé em ação que nos dá a certeza que nos momentos de sofrimento o Senhor nos guiará através de seu Espírito!
Glória a Deus pois Ele está sempre guerreando por nós, seja qual for nossa peleja que estejamos enfrentando, podemos sim confiar que Deus está diante de nós e nos diz... Não to mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo por onde quer que andares. (Josué 1:9)

Nenhum comentário:

VERSÍCULO PARA HOJE