Páginas

Seguidores

Link-me!


O TEMPO QUE SE CHAMA HOJE

Photobucket



Zaqueu, desce depressa, porque hoje me convém pousar em tua casa.

Antes, exortai-vos uns aos outros todos os dias, durante o tempo que se chama hoje.

(Lucas 19.5 Hebreus 3.13)

Ontem, hoje, amanhã, nossa vida está estruturada com base no tempo. Porém, o presente é o único momento no qual vivemos verdadeiramente e que devemos utilizar segundo a vontade de Deus. Não podemos mudar o passado e o amanhã não nos pertence,
Hoje, e não amanhã, devo me aproximar do Senhor Jesus para escutar sua Palavra. Hoje, e não amanhã, devo admitir meus pecados e confiar no Deus Salvador;
Jesus Cristo é o Senhor do temo e da História, Ele é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente (Hb 13.8). Seu amor não muda.Aquele que recebeu ao Senhor Jesus como seu Salvador pessoal não pode reclamar. Ontem Ele Deus Sua vida para que meus pecados fossem perdoados. Hoje me socorre e me conduz, porque é meu Pastor.Amanhã virá me buscar para estar junto de Si.
Um cristão escreveu:
“Este dia é um dom de Deus para você. Se andar como agrada a Ele, você pode contar com Sua proteção. Neste dia Deus lhe confia uma missão, comece sua jornada estando disponível para o Senhor. É provável que alguém precise do seu auxílio, A quem você pode ajudar com atos ou palavras? Permaneça junto do Senhor Jesus para que o tentador não chegue de surpresa, privando-o das benções que Deus reservou para você.
“Hoje Cristo quer falar-te, pobre pecador;
Nunca deixes de importar-te com o Salvador,
Cristo quer salvar-te, agora; ouve,pecador!
Não hesites! Sem demora, vem ao Salvador.

Extraído do livro “BOA SEMENTE”

Nenhum comentário:

VERSÍCULO PARA HOJE