Páginas

Seguidores

Link-me!


EXAMINE-SE




“Examine-se, pois, o homem a si mesmo...”
( 1 Coríntios 11:28 parte a)


Como é difícil nós olharmos para dentro de nós e fazer um exame, o ser humano tem tendência de se compadecer de si próprio, olhamos para dentro de nós e muitas vezes não vimos nada de errado, nos achamos auto-suficientes, é tão mais fácil olhar para os lados e julgar o próximo.Se alguma coisa de mal acontece conosco, achamos sempre um culpado, atribuímos a culpa as pessoas que nos cercam e até mesmo a DEUS.
Não devemos fazer esse exame somente nos dias de participar da Santa Ceia, mas devemos todos os dias fazer um exame antes de dormir, e pedir perdão a Deus por todos os pecados que cometemos diariamente e olha que são muitos, porque não sabemos se acordaremos no dia seguinte.
Amados faça um exame de si mesmo, diz pra Jesus que você é um pecador e que precisa do perdão Dele em cada minuto da tua vida.
Faça como Neemias reconstrua os muros da tua vida, a ausência de um muro espiritualmente falando faz a tua vida ficar fragilizada,dando brechas para o inimigo atacar a tua vida, mas hoje Deus diz....”Examine pois o homem a si mesmo....”

CRIS GONÇALVES.

4 comentários:

Genilda de Melo disse...

Gostei muito desta mensagem, farei isso hoje mesmo. Nem sempre nos lembramos que a qualquer momento o Senhor poderá requerer nossa alma e corremos o risco de estar despreparados pelo acúmulo de pecados não confessados, e consequentemente não perdoados.
Deus a abençoe!
http://princesas-de-deus.blogspot.com/

Unknown disse...

Graça e paz
Irmã Cris
Que texto abençoado.Parabéns pelo Blog,que traz mensagens edificantes e contribuiem para a o crescimento dos salvos ,e um alerta aqueles que ainda estão dispersos.
Em Cristo
Cláudia Mariz
http://saronperfume.blogspot.com

Karin disse...

Oi Cris, Paz!!
Minha irmã, concordo com você! Infelizmente, a correria de nosso dia-a-dia, tem feito mais e mais cristãos, a não ter tempo para Deus, e viver baseados em seus "achismos". O que tem feito muito crente se distanciar de Deus, mesmo estando "na presença"Dele.Um abraço, e que Deus continue te usando!!!

Cristina Lima disse...

Bom dia!

Acabei de fazer isso... E como me envergonho de certas atitudes minhas...

Gostaríamos de fazer tudo certo, mas somos fracos. Temos de vigiar para conseguir esse equilíbrio e a presença de Deus constantemente em nossas vidas.

Bom domingo!
Chris

VERSÍCULO PARA HOJE