Páginas

Seguidores

Link-me!


A CRIAÇÃO DE DEUS

5 comentários:

Neide disse...

Obrigada pela visita. Gostei muito do seu Blog, Parabéns, Deus continue abençoando seu ministério. Fique na Paz. Bjs!

Ao toque do Amor disse...

Olá, que sua tarde esteja tão ensolarada e linda como a minha.
Vim, te oferecer uma lembrancinha pelos 407 seguidores e pelas 40 mil visitas, que dia-a-dia tocam o meu coração.
Deus, te abençõe!
san

Pra.Thaís Itaborahy disse...

Cris, Deus te abençoe e lhe encha do seu amor e da sua alegria a cada dia mais.

Um bjim no seu coração e saiba que você é um exemplo de mulher para mjitas que Jesus colocou do teu lado. Você 'eum espelho que deve sempre refletir a Glória do Senhor.

Fica no amor de Cristo

Pra. Thaís Itaborahy

Dc. Carlos Torres disse...

"Essa geração parece que não deseja se esconder na sombra do onipotente, porque o provedor desse esconderijo impõe algumas condições para podermos ficar escondidos ali"

Parabéns, Cris, pela tremenda reflexão! Tenho vivido grande experiência com DEUS através desse Salmo.
E parabéns também pelo belo trabalho que vc faz aqui.

Estarei te seguindo.

Espero sua honrosa visita no meu humilde espaço virtual, e se for de sua vontade ser também parceira.

http://planosdivinos.blogspot.com

Lá questionamos os nossos planos que nem sempre são os planos de DEUS.
Fica na paz! DEUS te abençoe Ricamente.

taio disse...

superb

VERSÍCULO PARA HOJE