Páginas

Seguidores

Link-me!


AS VOLTAS COM OS INTERESSES DO PAI.




Assim como Jesus, precisamos nos envolver com a obra do Pai. Um escritor anônimo captou a essência da mordomia pastoral diante do Senhor com uma exortação no sentido de que se faça a obra de Deus de acordo com a Palavra.

Apegue-se  ao trabalho.

Não recue porque o leão ruge, não perca tempo com o diabo.

Faça seu trabalho, deixe os mentirosos e suas mentiras, deixe os críticos maldizerem, deixem os inimigos acusarem, cuide para que o diabo não o impeça de fazer com alegria o trabalho que Deus lhe incumbiu.

Ele não o mandou ser admirado ou estimado, e nunca ordenou que defendesse seu caráter. Ele não o posicionou para contradizer as falsidades (acerca de você mesmo) que os servos de Satanás ou de Deus talvez comece a espalhar, nem para investigar cada rumor que ameace sua reputação. Se você agir assim, não obterá resultados satisfatórios, estará trabalhando para si mesmo. Não para o Senhor.

Mantenha-se no trabalho do Mestre. Que seu alvo seja fixo como uma estrela. Você pode ser assaltado, injuriado, insultado, caluniado, ferido, rejeitado, incompreendido ou acusado de motivações impuras: bem como afrontado pelos inimigos, traído pelos amigos, desprezado e rejeitado pelos homens. Mas tenha determinação e zelo inabalável, afim de perseguir o grande propósito e objetivo de sua existência, até que finalmente possa dizer:

“COMPLETEI O TRABALHO QUE TU ME DESTE”

OBRIGADO DEUS POR ME AMAR E ESCOLHER-ME.

(Extraído do livro Ministério Pastoral.)

2 comentários:

Fanzine Episódio Cultural disse...

Ola querida, tudo bem?
Há um ano atrás eu divulguei um poema meu intitulado CHE GUEVARA. Mais tarde recebi uma mensagem de um poeta português que pediu-me autorização para recitá-la junto a uma música andina.
O resultado em (mp3) foi lançado no youtube. Eis o link abaixo. Quando puder dê uma olhada, ok?

http://www.youtube.com/watch?v=XF-MqN57-5M

***Lucy*** Fruto do Espírito disse...

Querida Cris, seu sorriso contagia!!!

Sua mensagem traz edificação para o Corpo de Cristo.
Estou aguardando a volta do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, vigiando e orando em todo tempo no Espírito.

Portanto, continuo pregando o Ide de Jesus; que é a missão mais honrosa que o Senhor poderia nos deixar, cumpri-la em Espírito e em Verdade: é privilégio de poucos.
Eu louvo a Deus, pelo blog e também por sua vida.

Continue nessa unção, pois só o Amor a Verdade liberta!!!

Deixo o convite para visitar o meu blog e também seguir...
Já te seguindo!

Em Cristo,

***Lucy***

VERSÍCULO PARA HOJE