Páginas

Seguidores

Link-me!


FAÇA MISSÃO




Ganhei um livro de presente com o titulo "CARTAS DE VARANASI" esse livro foi escrito baseado nas cartas de um pastor missionário que morou la durante algum tempo.
Quando comecei a ler esse livro,meu coração chorou por contemplar tantas tristezas através das fotos que foram publicads no livro,as vezes somos seres humanos orgulhosos achando que só nos temos problemas,nos perdemos em nossas razões,e nos esqucemos de observar que existem outros seres humanos com problemas bem maiores que os nossos.
Nesse livro esse missionário nos mostra a realidade de uma cidade completamente idólatra,onde vacas e macacos são deuses,lá meninas são comercializadas como mercadorias,quando as meninas são devolvidas raramente é aceita pela família,como não há um processo de prevenção,a maioria volta com doenças venéreas e AIDS,rejeitadas pela família,elas não tem para onde ir,morrem na beira das estradas,muitas cometem suicidio.
Gostaria de chamar a atenção do povo evangélico para orar em favor dessa cidade,orem pelos pastores e misionários que estãos envolvidos com esse projéto,orem pelos homens e mulheres de DEUS que tem deixado seus Países para irem fazer missões.
Se você não pode ir contribua,ore porque JESUS está voltando,e como nos apresentaremos diante dele com nossas mãos vazias.

JESUS falou: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.


CRIS GONÇALVES

3 comentários:

Karol ---de BH--- disse...

se nossos corações soubesse de todas as dificuldades do mundo, se entristeceriam de tal modo q parariam de bater.

Oremos pelos nossos, q nem sabem existir um Jesus para os salvar.

Léia Silva disse...

Amém, estará em minhas orações, senão podemos ir, ou contribuir, que oremos então isso é missões!!!!

Andrea Bastos disse...

Olá Cris! Que prazer receber sua visitinha, quero agradece-la e dizer que estou muito feliz em ser destaque no blog MANANCIAL DE AMOR ,aproveito para lhe oferecer meu award, pq um blog tão lindo quanto o seu merece isso e mto mais !!! bjos

VERSÍCULO PARA HOJE