Páginas

Seguidores

Link-me!




SALMO 100

1. Celebrai com júbilo ao SENHOR, todas as terras.

2 Servi ao SENHOR com alegria; e entrai diante dele com canto.

3 Sabei que o SENHOR é Deus; foi ele que nos fez, e não nós a nós mesmos; somos povo seu e ovelhas do seu pasto.

4 Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome.

5 Porque o SENHOR é bom, e eterna a sua misericórdia; e a sua verdade dura de geração em geração.

Deus nos criou a sua imagem e semelhança, ELE é o nosso criador, não nos criamos a nós mesmo. O homem vive hoje como se ele próprio fosse o dono da sua vida, muitos vivem em seu próprio mundo. Esse modo de vida leva o homem a cobiça. Pessoas que optaram por esse modo de vida, quando enfrentam dificuldades, tentam solucionar seus problemas com a força das próprias mãos, nunca acreditando que há um DEUS que pode todas as coisas.

Quando acreditamos no DEUS que nos criou, que sem ELE não somos nada, tudo o que temos foi ELE pela sua misericórdia que nos deu. Então mesmo que tudo parece perdido ELE está bem ao nosso lado para nos dar a vitória.

Somente DEUS é digno de ser adorado, será que temos dado toda honra todo louvor ao DEUS que nos criou. Será que estamos indo a presença de DEUS de boa vontade alegremente, ou será que estamos somente cumprindo um dever de cristão. Este salmo nos mostra que devemos lembrar da bondade de DEUS e de Omo somos dependentes DELE, que devemos adorá-lo com ações de graças e louvor.

Deus é bom em todo o tempo,o tempo todo DEUS é bom, e ainda bem que sua misericórdia e a sua bondade dura de geração em geração, porque é por causa dessas misericórdias que não somos consumidos.




Um comentário:

PASTOR NASCIMENTO disse...

A Paz...Minha querida a visita de agora é para celebrar ao Senhor a esta família maravilhosa da qual vc é parte edificante, a este trabalho belo que exalta o nome de Jesus e todos quanto passarão aqui para tomarem parte desta benção de Deus. Grato...

VERSÍCULO PARA HOJE