Páginas

Seguidores

Link-me!


CONQUISTAS.


Mas a terra que passais a possuir é terra de montes e de vales; da chuva dos céus beberá as águas; (DEUTERONÔMIO. 11.11)

Esse versículo fala de uma promessa para o povo de Israel, quando estava para entrar na terra prometida, eles estavam ansiosos para possuir a terra, mas as promessas de DEUS tem um tempo determinado para nós alcançarmos.

Talvez como esse povo, você tem estado ansioso para que as promessas de DEUS se cumpra na tu vida, mas há um tempo de preparo e de busca para essas promessas, as vezes ficamos na expectativa esperando as coisas acontecerem, mas para possuir a Terra o povo teve que enfrentar muitos obstáculos, hoje para alcançarmos as promessas de Deus temos que enfrentar alguns obstáculos, temos que vencer nosso “eu” e confiar que o caminho que estamos tem e deve ser dirigido por DEUS, na verdade não se conquista nada sem esforço e luta.

Uma coisa que precisamos buscar é ter uma intimidade com o Dono da promessa, só vamos conhecê-lo se o buscarmos de todo o nosso coração, relacionamento gera intimidade, e é isso que o Pai desejar ter com você, DEUS é DEUS, sempre está na posição de querer nos abençoar. Nós é quem decidimos se queremos ou não possuir essa terra que faz jorrar chuvas de bençãos sobre nossos corações.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO PARA HOJE