Páginas

Seguidores

Link-me!


CRESCENDO EM TUDO.



CRESCENDO EM TUDO.

“Antes, seguindo a verdade em caridade, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo” (Ef.4.15)


Nesse versículo recebemos um ordem de DEUS através da pessoa do Apostolo Paulo, que devemos crescer em tudo naquele que é a cabeça JESUS CRISTO.
Não vamos encontrar escrito na palavra de DEUS que devemos parar ou desanimar,sabemos que enquanto vivermos aqui nesse mundo precisamos lutar e continuar se aprofundando no conhecimento, que só vamos encontrar nas Escrituras, a palavra de DEUS diz que erramos por não conhecer a palavra de DEUS.
Devemos crescer na graça e no conhecimento, quando estamos cheio da graça de DEUS ficamos firmes para suportar as afrontas e os desafios sem declinar na fé, Pedro nos ensina que devemos crescer na graça e no conhecimento.
Também devemos crescer no Amor, ele nos traz conhecimento, sinceridade,compreensão, paciência e liberdade, qualquer um que guarda a palavra de DEUS no coração está preparado para suportar todos os desafios.
Temos que ter também intimidade com o Senhor ,e só vamos buscar essa intimidade através da oração diária, a falta de intimidade com DEUS nos traz grandes prejuízos no nosso dia a dia.
Temos que crescer na força do seu poder, Paulo nos ensina que devemos crescer para que estejamos preparados para lutar contra principados e potestades que são forças malignas que tão de perto nos rodeiam, para resistirmos esses ataques devemos estar fortalecidos na força do Senhor.
Para agradar a DEUS temos que ter Fé, porque sem Fé é impossível agradar ELE,
DEUS quer ter um relacionamento pessoal com você que transformará sua vida, aqueles que o buscam serão recompensados com sua Glória.


CRISTINA GONÇALVES.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO PARA HOJE