Páginas

Seguidores

Link-me!


O TEMPO DE DEUS



HÁ UM TEMPO DETERMINADO POR DEUS.


Quando criança, eu ouvia pessoas dizendo: "o tempo é o melhor remédio". Me questionava se isso era realmente verdade e, por muito tempo, tentei compreender o sentido dessas palavras, qual seu verdadeiro contexto.Mas todas as minhas tentativas, todos os meus esforços para compreender, eram em vão.
Até que................
O tempo passou. E, quando olhei para trás, vi que todas as feridas que a vida havia causado, o tempo cicatrizou; que toda a dor que a vida havia criado, o tempo aliviou; vi que todas as alegrias que a vida havia me proporcionado, o tempo preservou.Foi, então, olhando todas essas coisas que compreendi que o tempo, esse que cicatriza as feridas, que alivia a dor e preserva as alegrias, esse mesmo tempo é nosso grande aliado.Talvez isso que a Bíblia quer expressar quando diz :
"HÁ TEMPO PARA TUDO".
Acredito que, não foi por acaso que, no primeiro dia da criação, Deus fez o dia e a noite, ou seja, o tempo, afinal Ele já sabia o quanto o tempo seria importante para nós.
Deus tem um plano eterno que inclui os propósitos e atividades de toda pessoa na terra. O crente deve entregar-se a Deus como sacrifício vivo, deixar que o Espírito Santo leve a efeito o plano de Deus em sua vida e ter cuidado para não se afastar da vontade de Deus, e assim perder a oportunidade quanto ao propósito divino para a sua vida.


REFLITA!!!!!!

Nenhum comentário:

VERSÍCULO PARA HOJE