Páginas

Seguidores

Link-me!


RENOVANDO AS FORÇAS EM DEUS!!!





“OS QUE ESPERAM NO SENHOR RENOVARÃO AS SUAS FORÇAS.”
(Is 40.31)


Sabemos que com as muitas ocupações de hoje é comum que muitos se sintam cansados diante de tantos desafios. Trabalho, família, igreja,tudo leva um pouco do nosso tempo e com isso as vezes nos sentimos cansados, é óbvio que poderíamos tirar umas férias e isso é muito bom, mas sabemos que férias e descanso não é suficiente para renovar nossas forças espirituais, a única forma de sermos renovados espirítualmente é descansar em DEUS, só Ele pode nos tocar de uma maneira que vamos sentir nossas forças sendo renovada.
Esperar no Senhor é confiar plenamente nossa vida em suas mãos,significa depender dele em todos os momentos de nossa existência.
Os que esperam no Senhor tem da parte dele inúmeras promessas, temos a promessa que sua força divina irá nos fortalecer no meio do cansaço, fraqueza e das provações,
,as vezes colocamos nossa atenção demais nos . problemas e nos esquecemos de subir ao nível desse DEUS que está ai pronto para nos renovar.Sua palavra nos diz que Ele é um DEUS que nos toma pela sua mão direita e nos diz para não temermos e que nos ensina pelo caminho em que devemos andar.
É nos momentos de fraqueza e cansaço que podemos ver o poder de DEUS agindo em nossas vidas, Neemias pediu a DEUS para renovar as suas forças quando ele estava envolvido com a reconstrução do muro de Jerusalém, porque ele sabia que só DEUS poderia renova-lo diante dos ataques de Sambalate e Tobias, inimigos que tentavam ataca-lo para fazer Neemias a desistir do seu projéto de reconstrução dos muros.
Se o inimigo está tentando tirar a tua força peça a DEUS que as renove, Ele estará pronto para te ouvir e te renovar.




CRISTINA GONÇALVES.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO PARA HOJE