Páginas

Seguidores

Link-me!


O BOM PASTOR.





O GRANDE PASTOR!!!


“O grande Pastor das ovelhas os aperfeiçoe em todo o bem para fazerem a vontade dele....(Hb 13. 20.21.)


Ouvimos falar que a ovelha é um anima totalmente indefeso, é um animal diferente dos demais quer domesticado ou selvagem.
A Bíblia Sagrada compara o homem como uma ovelha indefesa no que diz respeito a vida espiritual, nossa vida esta a mercê de muitas forças,temos a nossa influência de nossos semelhantes,do pecado e de forças malignas que nos rodeiam,mas sabemos também que estamos cobertos pelo AMOR do BOM PASTOR.
Lemos na palavra de DEUS que quando os pastores se descuidavam, eles mesmo iam ao encontro a ovelha desgarrada e se essa estivesse ferida ele sarava suas feridas e a trazia para o aprisco em seu ombro.
O BOM PASTOR JESUS CRISTO, procura ovelhas através da propagação do evangelho através de homens e mulheres obedientes a sua voz,JESUS é o BOM PASTOR e ama a todos como se fossem ovelhas indefesas perdidas nessa mundo cheio de violências e maldades, você precisa reconhece-lo como Salvador, JESUS te convida a fazer parte do seu rebanho não importam as circunstancias que envolve sua vida, Ele esta pronto para te aceitar e sarar todas as tuas feridas.
Se você já o recebeu com Salvador ,confie nele para dirigir tua vida dependa dele,não arme cenários para resolver seus problemas,mas deixe que o BOM PASTOR cuide de você em todo o teu caminhar.
Veja o que JESUS nos diz em sua palavra:

Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém agregar estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um Pastor.
(João 10:16)


Que você deseje fazer parte desse grande rebanho que tem JESUS CRISTO,como BOM PASTOR.




CRISTINA GONÇALVES.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO PARA HOJE