Páginas

Seguidores

Link-me!


MUDANÇAS DE ATITUDES


SÓ VOCÊ PODE TRANSFORMAR SUA VIDA....

 

Todos temos a necessidades de mudar algumas atitudes em nossas vidas, a primeira coisa que temos que mudar é: PARAR COM AS CRÍTICAS.  Aliás, tanto a crítica como o julgamento estão entre as formas mentais que mais atrapalham a sua transformação, e seu crescimento. É verdade, porque não podemos julgar ninguém enquanto não estivermos vivendo completamente a vida da outra pessoa. E isso é impossível,  então vamos parar de julgar o outros e vamos julgar a nós mesmo, e então começarmos uma transformação em nossas vidas.

Por isso, vale muito mais a pena abrir o coração e deixar que o seu juízo por outra pessoa se dissolva em compaixão, viu? Quantas vezes você se pegou fazendo crítica aos outros na esperança que eles mudem? Mas no fundo você sabe: a única pessoa que pode mudar é você! Esse poder você não tem porque a mudança é interna e depende exclusivamente da pessoa. O que você pode fazer é amar!

Olhe para dentro do seu coração e responda: até que ponto aquilo que você julga nos outros não será, na verdade, uma coisa que você não aceita em você mesmo?

Pare de projetar as pessoas querendo que elas sejam do seu jeitinho! E quando quiser mudar alguém, comece por você. Comece curando o seu coração! Comece perdoando a si mesmo pelas próprias falhas!

Como é bom lembrar sempre que é preciso remover primeiro a trave do olho da gente para poder ver melhor as outras pessoas.

Aceite-se mais e aceite os outros como eles são. Sabe qual é a maior força em todo o Universo? É a força do poder de cura do amor. E você está totalmente mergulhado nessa força! Você tem esse poder! Use-o!


Nenhum comentário:

VERSÍCULO PARA HOJE