Páginas

Seguidores

Link-me!


VASOS ESCOLHIDOS


NADA É DIFÍCIL PARA DEUS....SOMOS VASOS ESCOLHIDO POR ELE PARA SERMOS CHEIOS DA SUA GLÓRIA.

Deus não conhece a palavra DIFICIL. Não é difícil para Deus criar do nada  o tudo. Deus fala, e acontece. Deus conhece o que está acontecendo em todos os lugares inclusive na tua vida Ele sabe de todas as coisas.
Ao pensarmos sobre os critérios de Deus na escolha de uma pessoa, somos levados a pensar que Deus nunca nos escolheria, diante de tantas fragilidades que temos.

As escolhas de Deus não seguem nosso padrão, é Ele quem determina se somos ou não aptos para sermos vasos em suas mãos.
A Palavra nos mostra grandes exemplos  de homens e mulheres que foram escolhidos por Deus,  para realizar grandes coisas em prol do seu Reino, pessoas que talvez aos olhos humanos não valiam quase nada mais foram escolhidas.

Ele poderia ter escolhido Naor, Harã ou Ló, mas escolheu Abrão. E não importava se Abrão tinha dificuldades para trabalhar com toda verdade.

Ele poderia ter escolhido Arão ou Miriã, mas escolheu Moisés. E não importava se não sabia falar e era pesado de boca e língua.

 Ele poderia ter escolhido Baraque ou Lapidote, mas escolheu Débora. E não importava se era mulher e desprezada pela sociedade da época.

Ele poderia ter escolhido qualquer um dos filhos de Eli, de linhagem sacerdotal, mas escolheu Samuel. E não importava se ainda era criança.

Ele poderia ter escolhido qualquer um dos filhos de Jessé, mas escolheu Davi. E não importava se era pastor de ovelhas, se havia sido esquecido por seu pai ou se era diferente.

Ele poderia ter escolhido qualquer pessoa para cuidar de Elias, mas escolheu a viúva de Sarepta. E não importava se ela tinha poucos recursos.

Ele escolheu Ester, uma jovem pobre, adotiva, coloca ela dentro do palácio e a faz rainha de um reino, para que através de sua petição um  povo fosse salvo.

Ele escolhe quem quer, na hora que quer, do jeito que quer, na situação em que estivermos.

Ele é quem escolhe as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; as fracas para confundir as fortes; as insignificantes, desprezíveis e que não são, para reduzir a nada, as que são.

Foi Ele quem nos encontrou mortos em ofensas e pecados, nos achou assentados em trevas, à sombra da morte e nos transportou para o reino do Filho do seu Amor, o Reino da Luz, nos fez assentar em lugares celestiais em Cristo Jesus, como príncipes.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO PARA HOJE