Páginas

Seguidores

Link-me!


Louvai ao SENHOR todas as nações, louvai-o todos os povos. Salmos 117.1


Cantar  é uma arte,  e é para  os sensíveis de coração.
Cantar  é viver, é acordar e enxergar a beleza do universo, é emocionar-se com uma flor desabrochando, é ser feliz, sem deixar de fazer o próximo feliz, é sonhar e correr atrás de nossos sonhos sem atropelar ninguém, é sofrer e ter a capacidade de transformar nossas lágrimas em gotas de orvalho que nutrem uma flor, é ter a certeza de que somos uma partícula do Deus Criador e como tal únicos e insubstituíveis! 

Viver é cantar,  e sobretudo, conviver com a certeza que Deus está sempre ano nosso lado em todos os momentos, dando paz e harmonia  em nossos corações, fazendo da nossa vida uma grande melodia, que ecoa nesse mundo como um canto de amor e felicidade.

À medida que vamos cantando e vivendo  uma vida de harmonia tornamo-nos pessoas melhores e mais próximas do Criador. Quanto mais cantamos, mais honramos ao Criador porque através do louvor Ele nos faz adquirir grandes êxitos em todos os momentos da vida, quando entoamos um louvor, vidas são tocadas, o caminho fica mais fácil, a vida se torna mais plena. 

Viver  é  cantar pela vida arrancando os espinhos,  usando as pedradas para construir escadas que nos levam até ao cume da liberdade. E assim então louvaremos a Deus por todos os benéficos dado por Ele a nós através de sua grande e infinita misericórdia, porque tudo aquilo que jamais é visto, simplesmente não existe, mas se lançamos um olhar amoroso e atento sobre todas as cores que nele existem tudo se acende e o caminho fica mais fácil, mais bonito e a vida se torna mais plena. 

Viver é caminhar pela vida arrancando os espinhos, utilizando as pedras encontradas no caminho para a construção do mesmo. 

Viver é não ter medo dos dias zangados, nem ter medo de ser feliz.

Viver é cantar de felicidade, mesmo quando tudo parece perdido,  é acreditar que Deus faz o milagre acontecer, mesmo quando tudo diz o contrário.

Viver é louvar ao Senhor todos os dias da nossa vida.








Nenhum comentário:

VERSÍCULO PARA HOJE